carregando...
container (16).jpg
container (15).jpg

Tipos de casa container

A casa em container é feita com uma estrutura metálica, de aço, rígida e resistente. Essa estrutura é, claro, o container, que originalmente é usado para transportar carga.

#Casa container simples

Os projetos de casas container podem ser feitas com os diversos tipos de containers existentes, mas os mais indicados são o standard ou o high cube. Os primeiros são os mais comuns, usados para cargas gerais, e os outros são mais altos.

#Casa container de dois andares

Existem também os containers dry, que são mais básicos, e os refeer, que são refrigerados e contam com um motor próprio que os mantêm em temperaturas entre -25º C e 25º C.

É bom saber que:

 Existem, basicamente, dois comprimentos de container, 6 ou 12 metros, e ambos têm aproximadamente 2,5 metros de largura. Por isso, para fazer projetos de casas container, é necessário que o lote tenha no mínimo essa medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

Para fazer a sua casa de container, você vai precisar contratar um profissional ou uma empresa especialista para fazer o projeto, pois você precisará de um para aprovar na prefeitura. E, como é uma edificação como uma construção normal, ela também deverá ser registrada normalmente.

Você pode contar com os serviços especializados da Prime Containers para a realização do seu projeto de Casa Container. Traga a sua ideia para nós, solicite um orçamento.


Gostou do que viu? Tem dúvidas?

WhatsApp